sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Após percorrer foruns pela net, grupos de discussão, críticas em sites da especialidade, lá acabei por me decidir: HTC Hero. É este pequeno bicho o meu novo companheiro da orelha. Por mais bonito (e é) que seja o iPhone, por mais diversidade de smartphones com Windows Mobile, tenho fé que o Android vai mesmo ser o formato do futuro.
Além disso, a Google está para a internet como a Apple para o hardware: simples e bonito, com uma invulgar sensibilidade para o design e o amor à primeira vista, com consumidores hipnotizados sem necessitar de grandes campanhas ou marketing feroz.
E se o HTC não é tão agradável ao olhar como o iPhone, também não lhe fica muito atrás. Ora vejamos:

Então? É ou não é bonito? E não me venham com mariquices por causa do "queixo" do aparelho, de que tenho lido barbaridades. Aquela pequena inclinação protege não só a trackball (como nenhum outro), mas também o ecrã, quando temos, por exemplo, uma carteira e o telemóvel colados um ao outro na mão.
Por isso, bem vindo, pequeno Hero. Espero que te aguentes nas minhas mãos pelo menos o mesmo tempo que o teu antecessor, velho e completamente ultrapassado no software, o Motorola V3. RIP.

Sem comentários: