segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Minha Lista

Passado 2009 (e já agora, aqui fica o meu desejo de um prometedor 2010 a todos), eis então a minha lista de melhores filmes estreados em Portugal durante o ano que passou:

1 - The Hurt Locker
2 - Inglorious Basterds
3 -  Let The Right One In
4 - The Curious Case of Benjamin Button
5 - Revolutionary Road
6 - Watchmen
7 - District 9
8 - Slumdog Millionaire 
9 - Star Trek
10 - Public Enemies



Finalmente, algumas notas: a lista, apesar de numerada, não representa propriamente um "top". É muito difícil para mim colocar estes filmes por uma ordem concreta, visto que gostei de todos quase por igual. Além disso, este ano foi para mim algo "anorético" em visualizações. Não vi, por exemplo, As Praias de Agnés, Milk ou A Mulher Sem Cabeça, filmes que pelo que li, e pela admiração que nutro pelos realizadores, provavelmente poderiam estar na lista.

Sem comentários: